Polícia prende homem que abusava de crianças oferecendo dinheiro e jogos

Abuso

Um homem foi preso acusado de estupro de vulnerável, por ato libidinoso diverso da conjunção carnal (quando não há o ato sexual) na cidade de Oeiras. O acusado é conhecido por Antônio Bugão, e mora por trás do Terminal Rodoviário de Oeiras.

O Delegado Paulo Cezar informou que 04 crianças já foram ouvidas, sendo duas que sofreram o abuso, uma que presenciou e a outra que diz que o acusado tentou, mas ela resistiu.

Elas foram ouvidas na presença de uma Conselheira Tutelar de Oeiras e uma psicóloga. O delegado informou também que o acusado seduzia as crianças oferecendo R$ 1,00 para comprar biscoito ou oferecendo o celular para jogar. Elas informaram ao delegado que ele as chamavam para sua casa e levava para o seu quarto onde acariciava as suas genitálias e pedia para as mesmas pegarem em seu órgão sexual.

O acusado foi ouvido e negou o crime. Segundo o delegado, ele chorou muito, mas devido a riqueza dos detalhes e a confirmação da mesma história pelas crianças, teve a prisão preventiva decretada pela juíza nessa quarta-feira. O delegado ressalta ainda que existe outra criança que precisa ser ouvida, mas a mesma está em São Paulo. Ela teria ido para o Sudeste com a mãe após denunciar o acusado ao Conselho Tutelar. Foi através dessa denúncia que o Conselho informou a polícia e começaram as investigações chegando às outras crianças que relataram as atitudes do acusado da mesma forma.

A polícia preferiu não informar o nome do acusado para não atrapalhar nas investigações. Ele poderá pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: Mural da Vila