Polícia prende homem que ajudou garota de 14 anos matar turista

Polícia prende homem que ajudou garota de 14 anos matar turista

Homem teria dado informação a vítima em Praia Grande, SP.

A polícia de Praia Grande, no litoral de São Paulo, conseguiu prender na noite desta quarta-feira (9) um dos suspeitos de ter participado do crime que terminou com a morte de um turista de São Paulo, no último domingo, na cidade litorânea. Uma menina de 14 anos é apontada como a autora da morte e ainda está foragida.

O suspeito foi preso na noite desta quarta-feira (9) por policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE). O homem estava na casa onde mora com a família no bairro Tude Bastos. O suspeito foi reconhecido por fotos enviados pela internet à viúva e outras testemunhas que reconheceram o rapaz. O suspeito disse à polícia que momento antes do crime o turista pediu informações para ele, mas negou a participação no crime.

O delegado que cuida do caso conseguiu, ainda de madrugada, a prisão temporária do suspeito por 30 dias. A polícia ainda procura a adolescente e outro homem que teria participado do crime.

O crime aconteceu no último domingo quando o turista Rafael Nunes rosa voltava para São Paulo com a família. Em um trecho da marginal da Via Expressa Sul ele encontrou o trânsito parado e pediu informação para um rapaz que estava na calçada. Em seguida, esse rapaz se aproximou do veículo junto com uma adolescente de 14 anos que tentou levar o relógio e uma corrente da vítima.

Fonte: G1