Polícia prende homem que atropelou e matou o amigo no Piauí

O crime aconteceu após uma discussão em Batalha.

No último sábado (06), uma discussão banal entre dois jovens acabou em tragédia no município de Batalha, região norte do Piauí. Segundo testemunhas, um rapaz identificado como José Geraldo Marques da Silva, teria atropelado seu amigo chamado Lucídio. O fato aconteceu próximo ao pontilhão, no bairro São Miguel, na saída da cidade.

Tudo começou quando os dois estavam conversando sobre política em um trailer e houve um desentendimento. Naquele momento, a vítima saiu de motocicleta e o motorista o acompanhou, atingindo-o logo em seguida.

Com o forte impacto, Lucídio foi lançado por vários metros, vindo a óbito ainda no local. Já o veículo caiu na cavidade do pontilhão e o motorista ficou gravemente ferido, sendo transferido imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina.

Nesta quinta-feira (11), a polícia realizou cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o acusado assim que ele saiu do Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi transferido para o Instituto Médico Legal e depois encaminhado para o presídio de Esperantina.

Segundo investigações, o suspeito utilizou-se do seu carro na intenção de matar  o próprio amigo e por isso, foi interrogado e preso.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Portal MN