Polícia prende idoso acusado de estuprar bebê de 11 meses no MA

O crime aconteceu no final de semana no município de Balsas (MA)

Um homem identificado como Miguel Ferreira Barros, 61 anos, foi preso acusado de violentar sexualmente um bebê de apenas 11 meses no município de Balsas (MA). A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da família que percebeu que a criança possuia machas vermelhas no corpo quando dava banho nela.

O Tenente-coronel, Juzrez Medeiros, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) disse que o idoso é o principalmente suspeito, por ele ter estado com a criança na casa. "Não há nada comprovado com relação a elei ainda, mas foi a pessoa que esteve com a criança˜, ressalta.

O acusado, durante depoimento na 11ª Delegacia Regional da cidade, negou qualquer envolvimento com o caso, mas confessou que estava bêbado. 

A mãe da criança e uma tia também foi para a Delegacia. 

O delegado plantonista Elmerich Vanderlei Carvalho Bulhões disse que vai autuar o idoso e a mãe da criança. "Vai ser autuado em flagrante o idoso por estupro de vulnerável e e ela por abandono de incapaz", revelou o delegado.

O caso aconteceu no último final de semana. A criança vai fazer exames no Instituto Médico Legal de Imperatriz e está sob os cuidados do Conselho Tutelar.


idoso é acusado de violentar bebê de 11 meses
idoso é acusado de violentar bebê de 11 meses




Fonte: Com informações do Jornal Pequeno