Polícia prende “irmãs do tráfico” com drogas e R$ 477 em dinheiro

As duas foram presas em flagrante ao tentar comercializar drogas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas jovens identificadas como Dionalda Moura Sousa e Diorrane Moura Sousa, as “irmãs do tráfico”, foram presas no município de  Picos, a cerca de 310 km de Teresina, sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.  As prisões ocorreram durante o final de semana.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, responsável pelas ações, primeiramente houve denúncia anônima de que mabas estavam vendendo drogas. Ao chegar até a casa onde elas residem, os policiais conseguiram apreender 49 papelotes de entorpecentes, supostamente crack e uma quantia de R$ 477,25 em dinheiro. 

O Relações Públicas da PM de Picos, tenente Elias Solon,  explica que a captura das irmãs faz parte do trabalho de intensificação, desenvolvido pela polícia no combate ao tráfico na região. 

“Sabemos que não é fácil combater o tráfico de drogas, mas nossa contribuição estamos dando em prol de oferecer maior segurança à população”, declarou. 

As duas foram encaminhadas para Central de Flagrantes. Ainda segundo o tenente Elias Solon, em menos de oito dias, três bocas de fumo já foram estouradas na cidade. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES