Polícia prende jovem acusado de agredir professor em festa de Altos

O caso aconteceu no primeiro dia de carnaval.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (25), o jovem identificado como Romário Jânio da Silva Oliveira, de 21 anos, foi preso por policiais civis sob o comando do delegado Francisco Rodrigues, titular da Delegacia do Silêncio, em Teresina que deram cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela Juíza Andrea Parente, da Comarca de Altos.

O acusado é suspeito de ter espancado o professor Carlos Machado na noite do último dia 6 de fevereiro, primeiro dia de carnaval da cidade. A vítima foi achada inconsciente e com graves ferimentos na região da cabeça em uma rua no Centro de Altos.

Romário se apresentou para a polícia no dia seguinte a agressão e negou qualquer participação com o crime, mas o delegado Francisco Rodrigues constatou contradições no depoimento do acusado. “Nós ouvimos atentamente e ele não assumiu a autoria do crime. De qualquer forma temos muito elementos que relacionam este rapaz com o ocorrido”, declarou o delegado acrescentando que o suspeito se encontra detido no 14º distrito policial.

O professor se encontra hospitalizado em uma UTI do Hospital de Urgência de Teresina e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES