Polícia prende jovens 20 minutos após roubarem caminhonete

Rastreador do veículo ajudou a polícia a encontrar o veículo.

Dois jovens de 18 anos foram presos e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos nesta sexta-feira (29), suspeitos de roubarem a caminhonete de um casal em Vila Velha, na região Metropolitana do Espírito Santo. O que ajudou a polícia na localização foi o rastreador que o veículo possui. Os criminosos foram detidos 20 minutos após o roubo. Um dos detidos também é suspeito de assassinato e foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo os policiais.


Polícia prende jovens 20 minutos após roubarem caminhonete

O crime aconteceu no bairro Itapoã. O empresário e a esposa seguiam viagem para Guarapari, no litoral do estado, quando foram rendidos pelos rapazes armados. Após a ação, a empresa que opera o rastreador manteve contato com a polícia e informou o tempo todo o trajeto que os assaltantes estavam fazendo. Eles foram presos quando passavam pelo bairro Planalto, ainda em Vila Velha.

A arma do crime não foi localizada. Um dos rapazes, segundo a polícia, é suspeito do assassinato de um jovem na saída de um baile funk no início do mês. Ele foi encaminhado para a DHPP e seria transferido para um presídio do estado neste sábado (30). Os outros detidos foram levados para uma delegacia do município.

Fonte: G1