Polícia prende ladrão chapado que usava calcinha e espartilho

Polícia prende ladrão chapado que usava calcinha e espartilho

Invasor estava chapado, usava lingerie quando os oficiais apareceram

Na última segunda-feira, a polícia da cidade de Oklahoma, capital do estado de Oklahoma, recebeu um daqueles chamados que fazem os oficiais imaginarem se não é um trote.

O denunciante avisava que havia um homem dentro da casa de seu vizinho e que, da casa dele, era possível ver o sujeito tentando embolsar um número considerável de calcinhas e algumas garrafas de loção hidratante.

Quando chegaram por lá, a cena era engraçada de se ver. Jason Hanson, de 39 anos, tentava se explicar para o proprietário da casa, que estava acompanhado por seus dois filhos, ambos jogadores de futebol americano.

O que fazia com que Hanson não tivesse a menor credibilidade em suas explicações era o fato de ele estar usando calcinha, collant e espartilho e exalar um forte perfume de loção corporal.

A polícia apreendeu várias calcinhas, sutiãs e um frasco de loção corporal com o suspeito. Como perguntar não ofende, ainda mais quando quem pergunta é da polícia, os oficiais quiseram saber por que motivo Hanson estava onde estava, fazendo o que fazia, usando as roupas que usava.

Ele se justificou dizendo que encontrou um sujeito em um posto de gasolina e que, apesar de não saber o nome deste sujeito, lembra que ele disse que era ?ok? entrar na casa em que foi encontrado em trajes sumários.

A polícia desconfia que Hanson estava sob efeito de alguma droga.

Fonte: R7, www.r7.com