Polícia captura mais um dos acusados assaltar agência do Bradesco no Piauí

Polícia captura mais um dos acusados assaltar agência do Bradesco no Piauí

Tido como o chefe da quadrilha, Chico Gomes, de Sigefredo Pacheco, está foragido.

O Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior prendeu na noite dessa segunda-feira, 02/11, mais um acusado de fazer parte do bando que explodiu o caixa eletrônico de São João da Serra, Mairton Diogo do Nascimento, natural de Nova Russa, no Ceará. Ainda existe três foragidos.

Também estão presos Raimundo França, mais conhecido como Raimundinho do Liga, que foi o primeiro a ser preso. Ele é de Sigefredo Pacheco e uma mulher identificada como Luana Gomes, também de Sigefredo.

Tido como o chefe da quadrilha, Chico Gomes, de Sigefredo Pacheco, está foragido. Com ele outros dois suspeitos também estão sendo procurados.

O policial Giuliano Alencar informou que após explodirem a agência, o grupo foi perseguido pela Polícia Militar, que conseguiu balear o carro dos assaltantes, na localidade Lagoa do Barro, em Juazeiro do Piauí.

Os bandidos abandonaram o carro, que é clonado e fugiram para um matagal. Dentro do carro os policiais encontraram duas escopetas, calibre 12, uma bisnaga de dinamite, muita munição e fitas adesivas. Todo o material e os presos foram levados para a delegacia de Castelo do Piauí.

Fonte: portalcampomaior