Polícia prende “Maníaco da Moto” acusado de violentar mulheres em Piripiri

Uma das vítimas chegou a passar mal e chorar bastante ao reconhecer o agressor.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O setor de investigação da Polícia Civil prendeu na manhã de hoje (25) Paulo Raposa, mais conhecido como "Maníaco da Moto", acusado de violentar várias mulheres em bairros da cidade de Piripiri, a 164 km de Teresina.

A última vítima do maníaco foi a dona de casa Maria Fontenele dos Santos, que relata ter sido atacada na madrugada do dia 23, enquanto dormia em sua própria casa. Raposa, que tinha conhecimento de que a vítima morava sozinha, conseguiu entrar na residência e iria atacar, mas a dona de acsa reagiu.

Em seguida, Raposa passou a esganar a dona de casa e desferir vários socos no rosto da mesma. Na manha de hoje a equipe de investigação da Polícia Civil depois de algumas diligências conseguiu localizar Raposa no bairro Anajás.

Ele foi conduzido para o DP, onde foi reconhecido pela vítima, testemunhas e também por outras mulheres que foram atacadas, que compareceram na delegacia onde fizeram o reconhecimento de Paulo Raposo. Uma das vítimas chegou a passar mal e chorar bastante ao reconhecer o agressor.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES