Policia prende mulher no litoral com caça-níqueis

Policia prende mulher no litoral com caça-níqueis

Ao todos, sete maquinas de caça-níqueis foram apreendidas

Deu entrada na Central de Flagrantes em Parnaíba uma mulher identificada por Francilene Reis da Silva, de 41 anos de idade, por volta de 01h00 da madrugada desta quinta feira (26). A Policia Militar prendeu Francilene em flagrante no bar 24 horas, que fica na Av. Dr. João Silva Filho, Bairro Piauí. Com a mulher, foi encontrada uma quantia em dinheiro que ultrapassou os R$ 690,00.

Manter jogos de azar pode configurar em crime de lavagem de dinheiro, por conta da dissimulação ou ocultação da origem de recursos provenientes de qualquer crime ou contravenção pena, de acordo com a nova lei de combate a lavagem de dinheiro, sancionada no último dia 09 de Julho pela Presidente Dilma Rousseff. Se as atitudes de Francilene Reis da Silva forem entendidas dessa forma, ela pode cumprir pena de três a dez anos de cadeia.

Ao todo, sete maquinas de caça-níqueis que foram apreendidas pelas equipes do Oficial CPU, Força Tática e PPtran, que faziam uma ação de rotina que resultou no flagrante. Segundo informações do Tenente Helton da PM do Piauí, as máquinas eram mantidas em um quarto reservado para não chamar a atenção da Policia. ?Nesta apreensão encontramos também um caderno que mostra a contabilidade do jogo desde o ano passado. Para se ter uma idéia, a fatura por dia chegava a até 600 reais, dependendo do movimento?, revelou o oficial. Francilene deve ser investigada pela Policia Civil, que apura o caso.


Policia prende maquinas caça-níqueis em Parnaíba

Policia prende maquinas caça-níqueis em Parnaíba

Policia prende maquinas caça-níqueis em Parnaíba

Fonte: Portal Costa Norte