Preso jovem apontado como mentor do crime que vitimou mototaxista

José Luiz de Carvalho Viana foi morto com golpes de facão.

Uma investigação conjunta entre as polícias Militar e Civil, resultou na prisão de um jovem identificado como Denis Henrique, acusado de envolvimento na morte do mototaxista José Luiz de Carvalho Viana, de 50 anos,  que foi assassinado na madrugada de domingo (05), com um profundo golpe de facão que deformou seu rosto em um terreno baldio, na esquina das ruas Alvaro Freire e Venezuela, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações dos policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, que realizaram a prisão, Denis é  líder da quadrilha e teria sido o mentor do crime que vitimou o mototaxista. Ainda na noite de domingo (05), foi realizada a  apreensão de três menores acusados de praticar o homicídio. Ainda segundo os polícia, o jovem teria ordenado que os adolescentes cometessem o crime. 

Um dos menores é fugitivo do Centro Educacional Masculino. A Delegacia de Homicídios apurou que ele [o mototaxista] foi morto com golpes de facão e foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que a motocicleta em que andava, não foi localizada. 

O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste domingo por pilulares que passavam pela região.

Corpo do mototaxista José Luiz de Carvalho Viana
Corpo do mototaxista José Luiz de Carvalho Viana



Fonte: Portal Meio Norte