Polícia prende mulher em José de Freitas acusada de receptação

A mulher faz parte de uma quadrilha de arrombadores

Uma equipe da Polícia Civil de José de Freitas,  prendeu na segunda-feira (13), Antônia Maria de Oliveira, a Lara, em José de Freitas, acusada de associação criminosa e receptação.

Segundo o coordenador de polícia Gilson Ferreira, a mulher faz parte de uma quadrilha de arrombadores a residência e comércios em José de Freitas. Na casa da acusada a polícia encontrou vários produtos oriundos de furto/roubo como; calças e camisas ainda com etiqueta das lojas arrombadas, além de perfumes.

Gilson acrescentou ainda, que foi identificado outro membro da quadrilha, conhecido como Daniel , vulgo “ Dada”.  No momento da abordagem o mesmo teria se evadido por um matagal e conseguiu fugir do cerco policial.  No interior do  quanto de Dada a polícia encontrou vários produtos de confecções  enterrados.

Antônia Maria de Oliveira foi autuada pelo delegado Jarbas que arbitrou fiança no valor de três salários mínimo. Gilson disse que outros membros da quadrilha já foram identificados e qualquer hora os mesmos serão presos e colocados á disposição da justiça.

Image title

Fonte: Com informações do Realidade em Foco