Polícia prende o pai que sequestrou os próprios filhos

De acordo com a Polícia Militar, o homem não ameaçava as crianças que possuem 7, 9 e 13 anos

Um pai manteve três filhos reféns dentro da própria casa, no Jardim Satélite, zona sul de São José dos Campos, no interior de São Paulo, na manhã desta segunda-feira. O sequestro terminou próximo das 12h, quando policiais invadiram a casa e atingiram o homem com balas de borracha e uma arma de eletrochoque.

De acordo com a Polícia Militar, o homem não ameaçava as crianças que possuem 7, 9 e 13 anos. "Ele permaneceu com um facão junto ao corpo, mas as crianças estão bem", afirma o capitão da Polícia Militar, Ricardo Gobbo.

Gobbo disse que esta não é a primeira vez que o homem, que é professor de Jiu-Jitsu, causa confusão. "Já houve outras ocorrências envolvendo essa pessoa e há notícias, através de sua esposa, de que ele possui problemas psiquiátricos e não está tomando os remédios", completa o capitão, que salienta a dificuldade em segurar o homem que pesa cerca de 120kg.



O pai tentou ainda deter a sua mulher um filho de 1 ano e 8 meses porém, a mulher conseguiu pular o muro, escapar e acionar a polícia. Ele deve ser encaminhado para a delegacia de polícia da cidade onde irá prestar depoimento. Na sequencia será feito um exame psicológico que irá orientar a justiça sobre qual posicionamento deverá ser adotado.

Fonte: Terra, www.terra.com.br