Polícia prende o segundo suspeito sendo filmado tentando roubar moto

O ladrão que estava na moto roubada apontou a arma para o policial e acabou baleado com dois tiros.

A polícia efetuou um flagrante na tarde desta quarta-feira (12) que terminou com a prisão de Leonardo Silva Barros de Melo, de 20 anos, suspeito de particiar da tentativa de um roubo a uma moto no último dia 12 de outubro na zona leste de São Paulo.

Na ocasião, um policial militar viu a ação dos criminosos e, após eles não respeitarem a voz de prisão, disparou contra os assaltantes enquanto uma câmera que estava no capacete da vítima filmava toda a ocorrência.

Leonardo Silva Barros de Melo conseguiu fugir do local, mas seu comparsa, Leonardo Escarante Santos, de 18 anos, foi baleado.

Tanto a Polícia Militar quanto o 62º Distrito Policial, para onde Leonardo foi encaminhado, ainda não têm a informação de como foram as circunstâncias da prisão.

A tentativa de assalto aconteceu na tarde do dia 12 de outubro na esquina das avenidas Doutor Assis Ribeiro e Gabriela Mistral, na Penha. A vítima foi abordada por dois homens que estavam em outra moto e entregou a motocicleta. O bandido, que estava armado, tomou a direção. Neste momento, um policial militar fardado desceu de um carro. Ele voltava para casa e viu a ação dos bandidos.

O comparsa conseguiu fugir na moto em que eles chegaram. O ladrão que estava na moto roubada apontou a arma para o policial e acabou baleado com dois tiros. Ele foi atingido no abdome e na perna.


Polícia prende o segundo suspeito sendo filmado tentando roubar moto

Fonte: r7