Polícia prende quadrilha acusada de roubar carros em Teresina

Os quatro portavam drogas, celulares, relógios, cordões e armas.

Na noite de quarta-feira, dia 06 de abril, quatro pessoas foram presas acusadas de roubar veículos em diferentes bairros de Teresina. De acordo com informações do Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), o grupo portava  6 celulares, relógios, cordões,  armas, além de drogas.

"Os policiais do Rone faziam ronda de rotina quando avistaram os quatro em atitude suspeita. Eles estavam com Pistola Taurus ponto 40, com 15 munições, e um Revolver Taurus calibre 32, com quatro munições. Foram vistos em um veículo um Corolla de cor bege e com a presença das viaturas, empreenderam fuga rapidamente, mas entraram em uma rua sem saída e acabaram capturados", afirmou o major Mayron, da Polícia Militar.

Os acusados foram identificados como Ruth de Oliveira Costa, Miqueias Pereira dos Santos e Samuel Marcos de Sousa Leal. Uma jovem identificada como Islane Maria da Silva Sousa, que estava juntamente com os outros criminosos, conseguiu fugir em uma moto roubada em Timon, no Maranhão. Na residência da suspeita, os policiais encontraram um veículo modelo Hillux de cor prata.

Segundo o major, Samuel Marcos de Sousa Leal é acusado de matar um homem de nome Nego Amaral, assassinado na noite de sexta-feira, dia 19 de fevereiro, no bairro Real Copagre, localizado na zona Norte de Teresina. 

Os quatro foram presos no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina
Os quatro foram presos no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina




Fonte: Portal Meio Norte