Polícia prende quadrilha acusada de roubar e tirar pele de bode

O bode foi vendido para um bebedor de cachaça

Uma denúncia sobre o roubo de um bode teria chegado a uma delegacia de São Luís-MA. Só que o bode já estava com a pela retirada. O dono do bode esteve no Quinto Distrito e disse que o nome de seu animal era Mazaropi. "Eu cheguei em casa e não vi mais o bode. A minha esposa estava viajando. Procurei o bode e me disseram que tinha sido roubado", disse ele.

A Polícia fez diligências e prendeu 4 pessoas acusadas de receptação do bode. Os acusados confessaram que tiraram o "coro"do bode para comercialização. O nome de um dos acusados da quadrilha é Carlinhos, que afirmou que é acostumado a matar bodes e vender. "Eu dei R$ 100,00 no bode e matei".

Outro acusado de fazer parte da quadrilha, é conhecido como Cocó, o autor do roubo. Ele afirmou que sempre via o bode passar na rua. " O bode só andava solto, ai eu prendi e como estava com vontade de beber uma cachaça, eu vendi. Quem cria os bichos deve procurar prender", disse Cocó. 

Apesar de toda a confusão, o acusado de roubar o bode teve que entregar um outro bode para compensar a perda que o dono obteve com o roubo. O casal que era proprietário do bode, estava bastante emocionado na delegacia. 


Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Portal Meio Norte