Suspeito de esconder corpo de mulher em mala é preso

A Polícia Civil já solicitou a prisão preventiva do suspeito

Uma pessoa foi detida por suspeita de envolvimento no homicídio do operário Francisco João de Sousa, de 32 anos, natural de Fronteiras (PI). A vítima foi morta em São Luís, capital do Maranhão, e teve partes do corpo escondida dentro de uma mala. O crime aconteceu no 21 de julho.

O delegado Marcos Antônio que preside o inquérito, confirmou que uma pessoa detida, mas que ainda não pode revelar o nome do suspeito nem as características da investigação, pois o inquérito corre em segredo de justiça.

As únicas informações repassadas são de que o suspeito trabalhava com o operário e saiu da penitenciária há quatro meses. O suspeito cumpria pena de nove anos por um homicídio com as mesmas características.

O jornal O Imparcial, do Maranhão, divulgou também que o suspeito reside a algumas quadras de onde foi encontrado a mala e outras partes do corpo de Francisco de Sousa.

De acordo com o delegado, imagens das câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão mostram o suspeito e a vítima se deslocando na Avenida Jerônimo de Albuquerque, logo depois de saírem do canteiro de obras.

Fonte: Riachão Net