Preso suspeito de estuprar menino em banheiro de rodoviária

Suspeito mora na cidade e não tinha passagens pela polícia

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável pela Polícia Civil de Ivinhema, a 350 km de Campo Grande. Ele é suspeito de abusar de um menino de 3 anos no banheiro da rodoviária da cidade no sábado (3).

Segundo a polícia, a mãe explicou em depoimento que a criança foi sozinha ao banheiro enquanto ela permaneceu do lado de fora cuidando das malas. “A mulher diz que, quando percebeu que o filho estava demorando, foi atrás e encontrou o menino com as calças abaixadas e o homem também”, contou o delegado Ricardo Cavagna.

Ainda de acordo com o delegado, ao ver a mulher, o suspeito se escondeu em um box. Com ele, a mãe do garoto disse ter encontrado uma sacola com o que seria lubrificante dentro. “Não é certeza. A mãe falou que acredita ser, pela consistência e pelo tipo de embalagem”, explicou Cavagna.

O homem foi identificado e preso. Segundo as investigações, o suspeito mora na cidade e não tinha passagens pela polícia.O menino passou por exames no Instituto de Medicina Legal (IML). A polícia aguarda laudo para saber se o garoto sofreu abuso ou não.A polícia abriu inquérito para apurar o caso.

O delegado tem dez dias para concluir as investigações e enviar o documento à Justiça.

Fonte: G1