Suspeito de participar da morte do marido de Angela Bismarchi é preso em Pernambuco

Suspeito de participar da morte do marido de Angela Bismarchi é preso em Pernambuco

Crime ocorreu há dez anos na zona sul da capital fluminense

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu, na madrugada desta terça-feira (20), um dos suspeitos de matar o cirurgião plástico Ox Bismarchi, marido da ex-peoa Angela Bismarchi. Segundo a polícia, há dez anos, na época do crime, o homem era caseiro do imóvel onde o casal morava na estrada do Joá, na zona sul do Rio de Janeiro.

Contra o caseiro, havia um mandado de prisão pendente expedido pela 11ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Salatiel Patrício, o suspeito escondido na zona rural de Igarassu, no Grande Recife.

? Recebemos a informação que um dos envolvidos no latrocínio, do cirurgião plástico Ox Bismarchi estaria residindo no município de Igarassu. Fizemos uma investigação para confirmar isso e hoje foi feita a prisão por volta de seis horas da manhã. Ele não esboçou nenhuma reação e se mostrou surpreso com a chegada da polícia.



O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Goiana (11ª Seccional). Ele ainda não foi ouvido pela polícia. Segundo o delegado Salatiel Patrício, ainda não há informações sobre uma possível transferência para o Rio de Janeiro.

Fonte: R7, www.r7.com