Preso suspeito de participação em assassinato de travesti

Crime aconteceu em junho deste ano, na região central da cidade. Vítima foi encontrada por amigos, após realizar programa.

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem suspeito de participar do assassinato de um travesti no Centro de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o crime aconteceu no apartamento em que a vítima morava, na República, no dia 19 de junho.

Três pessoas são suspeitas de participar da ação. Além do homem preso nesta quarta, um adolescente e um outro homem já tinham sido detidos. As investigações foram comandadas por policiais do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a polícia, a vítima foi encontrada morta por dois amigos, após ter realizado um programa com três homens. Os colegas, que também eram travestis, estranharam a demora do programa e, por isso, foram até o apartamento. Um notebook e R$ 650 foram roubados.

Inicialmente, o caso havia sido registrado no 77° Distrito Policial, em Santa Cecília, mas acabou sendo encaminhado para o DHPP.

Fonte: G1