Polícia prende suspeito de tentar assaltar Correios de Regeneração

A prisão foi realizada pela policia de Agua Branca.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Água Branca prendeu um homem suspeito de participar de uma tentativa de assalto à agência dos Correios de Regeneração nesta terça-feira (12). Francisco Edson da Silva Lima, 30 anos, e mais três homens teriam rendido o vigia e o motorista da Prefeitura do Município, para ter acesso à agência. A sede da Prefeitura fica ao lado dos Correios.

“Uma parte da quadrilha acessou a agência e a outra ficou na Prefeitura com os reféns. Eles usaram uma furadeira para tentar arrombar o cofre, mas não tiveram êxito. Na fuga, eles deixaram amarrados o vigia, o motorista da Prefeitura, um ajudante do motorista, duas crianças e uma senhora”, explica o major Lacerda, comandante da PM de Água Branca.

Os criminosos fugiram no carro roubado do motorista da Prefeitura, um modelo Toyota Etios, cor prata, de placa AWX-9149. O grupo deixou Regeneração em direção à BR-343. O veículo foi abandonado e encontrado pela PM na estrada entre os municípios de Amarante e Francisco Ayres, próximo à residência de Francisco Edson. Ele foi reconhecido como sendo um dos assaltantes pelo proprietário do carro usado na fuga.

a residência do suspeito a PM encontrou um par de luvas que teria sido usado na tentativa de assalto, uma arma, um simulacro e uma jaqueta. O material apreendido foi encaminhado junto com Francisco para a Delegacia Regional de Água Branca.

Os outros suspeitos ainda não foram identificados. “Pode ser que no depoimento dele, o Francisco decline o nome dos demais envolvidos e para onde eles podem ter ido. Nós já comunicamos o ocorrido à Polícia Federal e estamos trabalhando junto com as forças de segurança de Estados vizinhos, para o caso do grupo ter tentado deixar o Piauí”, finaliza o major Lacerda. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES