Polícia prende suspeitos de assassinar jovem no Buenos Aires

Polícia Militar prendeu os acusados três horas após o crime.

Policiais do 9ª Batalhão da Polícia Militar prenderam dois jovens suspeitos de matar um jovem identificado como Paulo Sérgio de Carvalho da Silva, de apenas 20 anos, assassinado na frente da própria residência, localizada no bairro Buenos Aires, na zona Norte de Teresina, na amanhã desta segunda-feira, dia 20.

De acordo com o capitão Francisco Moura, do 9ª Batalhão da Polícia Militar, a motivação do crime está sendo investigada, embora um dos acusados  tenha confessado que se trata de vingança. Ele afirmou ter sofrido uma tentativa de homicídio praticado pela vítima, na noite deste domingo (19). 

Corpo de Paulo Sérgio de Carvalho da Silva (Crédito: Rede Meio Norte)
Corpo de Paulo Sérgio de Carvalho da Silva (Crédito: Rede Meio Norte)

Os dois acusados foram presos em posse de uma arma de fogo e quatro munições deflagradas. Segundo o capitão, o jovem foi morto na porta de casa. "Ele estava sentado em um banco na frente de casa quando dois elementos passaram em uma motocicleta, pararam e em seguida efetuaram os disparos em direção ao jovem. Ao tomar conhecimento desse fato, a guarnição se deslocou e encontrou a vítima caída no chão, sem vida”, afirmou.

O capitão explica que a polícia vai investigar se o jovem tinha passagem. “Segundo nos informou familiares, a vítima não tinha nenhum envolvimento, mas a Polícia Civil fará o processo de investigação que vai apontar se o mesmo tinha ou não envolvimento com o mundo do crime”, acrescentou. 

A versão apresentada pela dupla também será investigada. Os dois foram levados para Central de Flagrantes. 



Fonte: Portal Meio Norte