Terceiro suspeito de participar de linchamento de mulher é preso

Terceiro suspeito de participar de linchamento de mulher é preso

Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 22 anos, foi identificado nas imagens do espancamento.

O terceiro suspeito de ter participado do linchamento da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (8) em Peruíbe, litoral de São Paulo. Carlos Alex Oliveira de Jesus, de 22 anos, foi identificado nas imagens do espancamento.

Segundo a Polícia Civil, ele aparece nas imagens amarrando os pés de Fabiane e a golpeando na cabeça. Jesus foi apresentado junto com o segundo suspeito preso, Lucas Rogério Lopes, conhecido com Lagartixa. Ele também é mostrado nas imagens batendo a roda de uma bicicleta na cabeça da vítima. O primeiro suspeito, que foi detido na terça-feira (6), é o eletricista Valmir Dias Barbosa, de 48, que confessou ter participado do crime.

Os presos passarão a noite na Delegacia de Guarujá e serão transferidos na sexta-feira (9) para um CDP (Centro de Detenção Provisória) da Região, onde cumprirão prisão temporária de 30 dias. Dois suspeitos já identificados permanecem foragidos, informou a polícia.

Fabiane morreu na segunda-feira (5) depois de ser espancada por mais de 100 pessoas no bairro Morrinhos 1, no Guarujá, litoral de São Paulo

Fonte: r7