Polícia prende traficante bastante procurado no interior do Piauí

Polícia prende traficante bastante procurado no interior do Piauí

José Carvalho do Nascimento, conhecido como 'Bebé', 26 anos, residente no Bairro Santinho foi preso  por tráfico de drogas no município de Barras. Com ele foram apreendidos 26 papelotes de maconha, um aparelho de celular, e uma motocicleta Titan, 2009/2010, cor azul, placa LWF 1290/PI.

O traficante já vinha sendo monitorado pela polícia por prática desta natureza. Ele foi preso em uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, composta pelo Sargento Carcará, Cabo Castro, além dos agentes: César e Carlão. Segundo informações do sargento Carcará, não se fala mais em roubos de motocicletas no município de Barras, que este quesito está completamente controlado.

“Agora todas as atenções da polícia local estão voltadas para o tráfico de drogas, e esta prática também está com os dias contados na cidade, visto que o objetivo é colocar atrás das grades todos os traficantes locais, trazendo desta forma a paz para as famílias barrenses, bem como, o estado assegurando seu dever, levando para a população, a manutenção da ordem e da segurança pública”, ressaltou.

Fonte: Jornal Esp