Polícia prende traficante com droga da Colômbia em Teresina

O suspeito é natural do Amazonas.

Na noite desta segunda-feira (29/08), policiais do 10º distrito realizaram a prisão de um homem identificado como Diego Rafael Carvalho dos Santos, de 34 anos, natural do Amazonas, acusado de fazer parte do tráfico internacional de drogas.

Com o suspeito foi encontrado dentro do seu condomínio no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina, maconha, quase 3kg de cocaína, balança de precisão, triturador, além de munições.

O investigador Fred Maia, junto com outros policiais realizaram a prisão: “Esse serviço foi em determinação do diretor de GPM, delegado Lucy Keiko, que determinou que eu embora esteja na delegacia do silêncio, não quer dizer que não vamos combater o crime de várias maneiras, então  juntamente com os policiais Amarildo e Beto do 10º distrito realizamos essa investigação. E hoje ele nos autorizou que nós fizéssemos o serviço. Obtivemos êxito na prisão, mas infelizmente a quantidade de droga encontrada era para ser maior”, afirmou.

Para a polícia, o acusado afirmou que trazia a droga da Colômbia e que nessa última semana trouxe para Teresina uma quantidade três vezes maior do que a encontrada, sendo distribuída em seguida na capital.

O suspeito negou o crime. “Essa droga não estava dentro da minha casa não, estava na rua”, argumentou ao ser conduzido para a Central de Flagrantes.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Portal MN