Polícia prende traficante durante operação em Campo Maior

Ele não tinha passagens pela polícia.

O traficante mora no bairro, mas os policiais acreditam que a cabana fora de casa era uma estratégia para ter uma visão privilegiada do movimento na região. Mesmo assim a polícia conseguiu chegar ao mesmo. O homem foi encaminhado ao Distrito Policial onde foi, já acompanhado de um advogado, ouvido pelo delegado Laércio Evangelista e será autuado por tráfico de drogas.

O serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior (82 km ao norte de Teresina) fechou uma boca de fumo na tarde desta terça-feira (26). Depois de investigação, policiais civis chegaram a João Araújo Silva, de 34 anos, que vendia drogas em uma cabana montada estrategicamente próximo ao campo de futebol Maguari, no Bairro Cariri.

Segundo os agentes, existia uma movimentação suspeita no local, mesmo sem ter nenhum acontecimento no campo, que é tradicional no futebol amador da cidade. Os policias foram ao local e flagraram o traficante com 160 gramas de maconha, 5 pedras de crack, 165 reais em dinheiro trocado, uma mini balança digital de bolsa, de alta precisão, que caracteriza o tráfico, e uma arma branca.

Traficante preso em Campo Maior (Crédito: Reprodução)
Traficante preso em Campo Maior (Crédito: Reprodução)
Material apreendido (Crédito: Reprodução)
Material apreendido (Crédito: Reprodução)


Fonte: Campo Maior em Foco