Polícia prende três homens acusados de agredir travesti em vídeo

Em depoimento para a polícia, os três confessaram o crime.

Na manhã desta quarta-feira (14/09), a Polícia Civil realizou a prisão de três homens identificados como Cleiton da Silva, Rodrigo Luiz Silva Soares e Jorge Batista Ignácio, acusados de tentativa de homicídio. Os três foram flagrados espancando uma travesti e sua irmã no domingo em Santa Cruz.

Todo o espancamento foi gravado e as imagens se espalharam pelas redes sociais. O delegado responsável pelo caso, Daniel Mayr, instaurou um processo de investigação assim que tomou conhecimento. Os autores da agressão foram identificados com base nas provas colhidas. A Justiça aceitou o pedido de prisão temporária dos acusados. Na delegacia eles confessaram todo o crime.

De acordo com informações do delegado, a briga começou dentro de uma van. Rodrigo teria atacado com ofensas homofóbicas a vítima, que imediatamente foi iniciada uma discussão e logo depois aumentou para agressões físicas. Em seu depoimento, a travesti disse que para se defender esfaqueou Rodrigo, logo em seguida, os outros dois chegaram para ajudar no espancamento.


Fonte: Com informações do Jornal Extra