Polícia prende trio acusado de arquitetar e matar agricultor no PI

O agricultor foi morto ao sair de um culto, no interior do Piauí.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As polícias Militar e Civil do município de Paulistana, que estão ajudando os policiais de Acauã nas investigações do homicídio do agricultor Manoel Bernardino Rodrigues, de 48 anos,  assassinado a tiros, no final da noite desta terça-feira (06), prenderam os três acusados de cometerem o crime.

O Capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Paulistana, informou ao Meionorte.com que foram presos a esposa da vítima, Maria Madalena de Lima Rodrigues, o amante dela, Aderson Vicente de Sousa, e um terceiro homem identificado apenas por Erivan. 

“Quem arquitetou tudo foi o amante de Maria Madalena, Aderson Vicente de Sousa. Ele contratou uma terceira pessoa, até agora identificada apenas como Erivan, que realizou a execução. A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na altura da cintura e outro no peito”, informou.

O crime 

O agricultor Manoel Bernardino Rodrigues, de 48 anos, foi assassinado com dois tiros na noite de terça-feira (06), ao sair uma igreja evangélica, no município de Acauã do Piauí e retornar para a sua residência.

O irmão da vitima afirmou que ele estava voltando do culto em uma igreja que fica há cerca de 2 km da sua residência quando foi alvejado por um homem ainda não identificado, próximo a sua residência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES