Polícia prende trio acusado de arquitetar e matar agricultor no PI

O agricultor foi morto ao sair de um culto, no interior do Piauí.

As polícias Militar e Civil do município de Paulistana, que estão ajudando os policiais de Acauã nas investigações do homicídio do agricultor Manoel Bernardino Rodrigues, de 48 anos,  assassinado a tiros, no final da noite desta terça-feira (06), prenderam os três acusados de cometerem o crime.

O Capitão Felipe, comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Paulistana, informou ao Meionorte.com que foram presos a esposa da vítima, Maria Madalena de Lima Rodrigues, o amante dela, Aderson Vicente de Sousa, e um terceiro homem identificado apenas por Erivan. 

“Quem arquitetou tudo foi o amante de Maria Madalena, Aderson Vicente de Sousa. Ele contratou uma terceira pessoa, até agora identificada apenas como Erivan, que realizou a execução. A vítima foi atingida com dois tiros, sendo um na altura da cintura e outro no peito”, informou.

O crime 

O agricultor Manoel Bernardino Rodrigues, de 48 anos, foi assassinado com dois tiros na noite de terça-feira (06), ao sair uma igreja evangélica, no município de Acauã do Piauí e retornar para a sua residência.

O irmão da vitima afirmou que ele estava voltando do culto em uma igreja que fica há cerca de 2 km da sua residência quando foi alvejado por um homem ainda não identificado, próximo a sua residência.

Image title

Image title

Image title




Fonte: Portal Meio Norte