Polícia prende trio dentro de loja no interior do Piauí

Os acusados, um homem e duas mulheres, tentaram se explicar.

Na segunda-feira, dia 06 de junho, policiais da Força Tática do município de Esperantina, localizado a cerca de 188 km de Teresina, realizaram a prisão de três pessoas, sendo um homem e duas mulheres, dentro de uma loja de decoração localizada no centro da cidade. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma testemunha, que preferiu não se identificar, fez uma denúncia, afirmando que havia três pessoas no interior do estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram os três e apreenderam uma motocicleta  modelo Titan da cor preta, pertencente a um dos suspeitos.

O trio foi encaminhado para a 13ª Delegacia de Policia Civil do município. Durante depoimento, o suspeito, que não teve o nome divulgado,  afirmou que estava 'apenas  mantendo relação sexual' com as duas mulheres dentro da loja.

No último dia 30 de maio,  um  homem identificado como Nelson dos Santos Liberato, foi preso ao ser flagrado se masturbando na frente de duas crianças, no conjunto Joaz Souza, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Os três acusados estavam dentro da loja
Os três acusados estavam dentro da loja




Fonte: Portal Meio Norte/ Com informações do Jornalesp