Polícia prende um casal suspeito de ter abusado de pelo menos 8 crianças

Um casal suspeito de pedofilia foi preso em Iguatu, no interior do Ceará, neste fim de semana.

Um casal suspeito de pedofilia foi preso em Iguatu, no interior do Ceará, neste fim de semana. Segundo a Polícia Civil, pelo menos oito crianças, entre cinco e 10 anos de idade sofreram abuso do casal. O casal está preso na Delegacia da Mulher de Iguatu.

A polícia chegou aos suspeitos depois da denúncia de moradores ao Conselho Tutelar da cidade. "Eles receberam denúncias da população. Por meio de uma criança que ouvimos aqui na delegacia nós conseguimos identificar mais sete vítimas desse casal", diz a delegada de Defesa da Mulher, Eduarda de Aquino Queiroz.

Segundo Eduarda, a mulher atraía as crianças com brinquedos. A delegada acredita que outros crimes serão descobertos ao longo de investigações. "Existem sete crianças identificadas, mas esse número pode ser bem maior. Tenho informações de que eles já moraram em outros bairros, e a população dos bairros informou que existia grande movimentação de crianças na casa dele", detalha. Uma das crianças suspeitas de ter sido abusada ainda não foi identificada, diz a delegada.

Ainda de acordo com a Polícia Civil de Iguatu, o casal assumiu os crimes em depoimento e disse que já havia praticado crimes semelhantes em São Paulo, onde morava antes de se mudar para o interior do Ceará.


Polícia prende um casal suspeito de ter abusado de pelo menos 8 crianças

Fonte: G1