Polícia prende um dos chefes fugitivos do Alemão em Angra

Polícia prende um dos chefes fugitivos do Alemão em Angra

Traficante teria fugido de Complexo do Alemão com chegada da polícia

Um integrante do grupo que controlava o tráfico em uma das comunidades do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi preso neste sábado em um condomínio em Angra dos Reis. Cléber Pessoa Goulart, o Fofito, estava com um amigo na hora do flagrante.

O traficante, que teria fugido da comunidade quando ela foi invadida pela polícia, foi levado para a delegacia de Angra dos Reis.

A polícia recebeu uma denúncia na manhã deste sábado e, por volta das 19h, foi até a residência na Morada do Bracuhy. Desarmado, Fofito não ofereceu resistência. Com ele foram apreendidas joias e R$ 2 mil.

Mais cedo neste sábado, o primeiro traficante preso após a invasão da polícia a favelas da zona norte do Rio, o traficante Daniel Luiz Soares, conhecido como Daniel Papai, 30 anos, baleado há três dias em Niterói após uma troca de tiros com a polícia, morreu no Hospital Azevedo Lima.

Papai saía da casa onde estava escondido em um Gol cinza, quando foi abordado por um policial. O traficante tentou fugir e deu início a uma troca de tiros. Baleado, ele acabou preso. De acordo com a polícia, o criminoso comandava o Bando da Luz Vermelha, um grupo que aterroriza a região vizinha à futura Cidade da Polícia, entre Manguinhos e Jacarezinho, no Rio.

Fonte: Terra, www.terra.com.br