Polícia prende um e apreende 80 cartuchos de fuzis 7,62 no Piauí

A apreensão aconteceu no município de Fronteiras, no Piauí.

Um homem identificado apenas como Anderson e ‘Romário Bocão’ foi preso no município de Fronteiras, a cerca de 410 km de Teresina, acusado de praticar assaltos nos estados do Piauí e Ceará. Com o acusado, que não resistiu à prisão, foram encontrados vasta quantidade de munições e entorpecentes, no caso maconha. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, responsável pelas ações, primeiramente houve denúncias de que Anderson estaria realizando assaltos na região. Havia denúncias contra um outro acusado, identificado por Romario Bocão, que não foi encontrado. 

Com mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais se deslocaram até as residências dos dois, onde encontraram munições. Na outra residência, onde também fizeram buscas, apreenderam um revólver que ,segundo a polícia, estava enterrado. 

Após buscas, os policiais descobriram que perto das residências havia  cerca de 80 cartuchos de fuzis 7,62, além de cartuchos de ponto 45 e mais dois cartuchos calibre 20. Uma substância pensado 250g semelhante à maconha foi apreendida. 

Cerca de 80 cartuchos de fuzis 7,62 apreendidos (Crédito: Divulgação)
Cerca de 80 cartuchos de fuzis 7,62 apreendidos (Crédito: Divulgação)
Material apreendido em Fronteiras (Crédito: Divulgação)
Material apreendido em Fronteiras (Crédito: Divulgação)





Fonte: Portal Meio Norte