Polícia procura por mais dois membros do bando que aterrorizava as ruas de Fortaleza

Agora a Polícia tentar prender dois bandidos, um deles identificado como Delânio Di&

Depois de prender dois pistoleiros e eliminar outros dois durante tiroteios, a Polícia busca agora capturar mais dois integrantes da quadrilha dos ´Filhos de Senhorzinho´, bando criminoso que, há quase cinco anos, vinha aterrorizando a região do Vale do Jaguaribe, cometendo delitos diversos, desde tráfico de drogas e assaltos a ônibus nas estradas; roubo de cargas, a pistolagens. O bando sofreu, na semana passada, mais uma importante baixa: a prisão do criminoso Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes.

Agora a Polícia tentar prender dois bandidos, um deles identificado como Delânio Diógenes (apontado como traficante de drogas) e mais um comparsa de Ricardo Diógenes identificado até o momento apenas por ´Ourinha´. Delânio estaria refugiado na cidade de São Paulo, onde escondia os bandidos de sua quadrilha sempre que estes cometiam delitos no Vale do Jaguaribe.

No balanço do trabalho da Polícia naquele região são contabilizadas as prisões dos bandidos Ricardo Sérgio Saraiva Diógenes, Genilson Torquato Rocha, Regionildo Diógenes, o ´Melado´; Luisvânio Oliveira Diógenes e Natalíbio Diógenes. Morreram em tiroteio com a Polícia Lucivando Saraiva Diógenes , o ´Gordo´ (irmão de Ricardo Saraiva); e Inácio de Morais, o ´Cego de Solonópole´.

A intriga entre as famílias dos ´Filhos de Senhorzinho´ e do agropecuarista Geová Barreto, ambas do Município de Jaguaretama (a 284Km de Fortaleza), produziu, nos últimos três anos, três 24 mortes.

Com a prisão de Ricardo Saraiva Diógenes, na última segunda-feira, as autoridades poderão esclarecer vários crimes e, ainda a fuga que o bandido praticou junto com ´Gordo´ da cadeia pública de Quixadá.

Logo depois da fuga, os pistoleiros teriam executado Manoel Janduí Maia, por vingança, em razão da vítima ter apontado a dupla como responsável pela morte de seu sobrinho, Francisco Sildenir Maciel dos Santos, o ´Novo´.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br