Polícia procura suspeito de estuprar mulher de 60 anos

Vítima dormia sozinha na casa de amigos; crime ocorreu nesta madrugada. Desarmado e com rosto coberto, homem derrubou três portas da residência

A Polícia Civil do Distrito Federal procura o suspeito de ter estuprado uma mulher de 60 anos na madrugada deste domingo (23). O crime ocorreu na única casa de um condomínio em construção na quadra 17 do Park Way. De acordo com os agentes, ela não mora no local, mas dormia no lugar por ser amiga dos donos da residência, que se mudaram há três meses.

Ainda segundo a polícia, aparentemente o homem queria apenas furtar a casa, que estava vazia. Ele estava desarmado, com o rosto coberto e arrombou três portas. A agressão à mulher teria durado cerca de 15 minutos. Os agentes disseram que a vítima estava muito assustada e foi levada ao hospital para os primeiros cuidados e depois passará por exames no Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a polícia, um homem encontrado esfaqueado no Park Way é o suspeito de ter cometido o crime. Ele trabalha em uma obra próxima ao local e está sendo atendido no Hospital Regional da Asa Norte. Se comprovado que ele é o autor do estupro, o homem pode pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: G1