Polícia procura suspeito de raptar e violentar uma menina de 8 anos

De acordo com a PM, a criança estava amarrada, amordaçada e com um saco plástico na cabeça

Policiais militares encontraram na noite desta segunda-feira uma menina de 8 anos que foi raptada e possivelmente estuprada por um vizinho na cidade de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Segundo informações da PM, os pais da criança chamaram a polícia após notarem o sumiço da menina e, durante as buscas, ela foi encontrada na casa de Luciano de Souza Viana, 33 anos, na mesma rua da casa da vítima.

De acordo com a PM, a criança estava amarrada, amordaçada e com um saco plástico na cabeça. As cenas do crime apontavam para a ocorrência de crime sexual. O boletim de ocorrência foi registrado como tentativa de homicídio e estupro. O suspeito continua foragido.

Segundo informações do delegado Higino Grigio, do 1ª DP de Embu das artes, exames preliminares indicam que a menina realmente foi vítima de abuso sexual. "Estamos investigando o caso e por enquanto procuramos pelo foragido. Na tarde desta segunda vamos ouvir os pais da criança. A vítima passou por exames no Instituto Médico Legal (IML) e passa bem, mas dados preliminares apontam, infelizmente, para o abuso sexual", disse.

De acordo com o delegado, a criança ficou desaparecida durante todo o dia e o suspeito chegou a se oferecer para ajudar nas buscas. Segundo o delegado, Viana já tem passagem pela polícia.

Fonte: Terra