Polícia procura suspeitos de matar PM e levar R$ 20

PM teria reagido e conseguiu imobilizar um dos suspeitos, mas foi atingido

A polícia procura três suspeitos de matar um policial de 36 anos durante assalto a uma barbearia, na noite desta quinta-feira (31), no bairro Floramar, na Região Norte de Belo Horizonte. Ainda segundo informações da Polícia Militar (PM), os homens estavam armados e prenderam três pessoas no banheiro durante a ação. No momento do crime, estavam na loja o dono da barbearia ? que é sobrinho do PM -, a mulher do militar e um funcionário.

O soldado estava fora do horário de trabalho, sem farda, mas carregava uma arma. Ainda de acordo com a PM, um dos assaltantes manteve um revólver apontado para a cabeça do policial, que reagiu e conseguiu imobilizar um dos suspeitos. O assaltante conseguiu se soltar e atirou. Segundo a PM, testemunhas relataram ter ouvido cerca de cinco disparos. A polícia foi acionada por testemunhas.

O soldado morreu na hora e os suspeitos fugiram a pé levando R$ 20 em dinheiro, dois relógios, um aparelho de DVD e a arma do PM.

Cerca de 50 militares fizeram buscas pelos suspeitos durante a noite desta quinta-feira (30), com o apoio de um helicóptero. As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira (31). De acordo com a PM, ninguém foi preso.

Fonte: g1, www.g1.com.br