Policia realiza a maior apreensão de drogas da história de Cocal da Estação

A operação "Lagoa de Pedra" realizou a maior apreensão da história da cidade.

Policiais Civis de Cocal, com o apoio da Policia Militar e Policiais  do GPI (Gerencia de Policia do Interior), coordenados pela Delegada Drª Daniella Dinali,  realizaram  apreensão de drogas e dois veículos no município de Cocal da Estação, a 268 km  de Teresina. A operação "Lagoa de Pedra" resultou na prisão de um homem identificado apenas como Rogério.


Após meses de investigações, os policiais civis de Cocal se deslocaram até a  casa de Rogerio, situada no Bairro Baixa do Mutirão, onde efetuaram a prisão dele e encontraram 37 pedras de crack, 18 trouxinhas de maconha e uma quantia de R$ 1.922,00  em dinheiro fracionado e apreenderam um automóvel modelo Gol, de cor branca e uma moto Honda Fan 125cc, de cor preta.

Em seguida, as equipes formadas por policiais militares e civis, se dirigiram ao Bairro São Francisco, precisamente no local conhecido como 'Lagoa de Pedra', área de difícil acesso apontada pelas investigações como o maior ponto de venda e distribuição de drogas de Cocal e regiões vizinhas. Lá os policiais flagraram um homem em cima de uma grande rocha vigiando a entrada que dá acesso a mata.

O bando conseguiu empreender fuga deixando para traz uma mochila contendo um tijolo e dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente dois quilos e uma embalagem contendo quase 50 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão, um aparelho celular e materiais para embalar a droga.

De acordo com a Delegada Drª Daniella Dinali, a pequena equipe da Policia Civil de Cocal, composta por apenas um efetivo de quatro pessoas, sendo ela, um escrivão e dois agentes civis, estão desempenhando um trabalho na qual não medem esforços para dar uma resposta à sociedade no combate a criminalidade na cidade.




 

Fonte: Blog do Coveiro