SEÇÕES

Polícia realiza operação e prende oito pessoas no interior do Piauí

A maioria dos alvos já tem passagem pela polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da manhã desta sexta-feira (23/09), a Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), delegacia de Castelo do Piauí e Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública realizaram uma operação ao combate do tráfico ilícito de drogas na região da cidade de São Miguel do Tapuio.

Foram cumpridos 15 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensão domiciliar, relacionados ao crime de tráfico e associação para o tráfico. A operação foi denominada ‘Furacão’ e presidida pelo delegado Matheus Zanatta e Renato Pinheiro sendo resultado de um trabalho de investigação realizado há um ano na região.

A maioria dos alvos já tem passagem pela polícia. A investigação se iniciou após denúncias recebidas no aplicativo DEPRE, bem como trabalho de investigação de campo, informando as bocas de fumo na cidade de São Miguel, os traficantes e seus associados.

De acordo com informações do delegado, oito pessoas foram presas até o momento. “Uma família toda foi presa, incluindo pai, mãe, filhos. Adolescentes também foram apreendidas e serão levadas para investigação”, afirmou.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos