SEÇÕES

Polícia recaptura detenta que fugiu durante culto em penitenciária

A detenta fugiu no último domingo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma detenta da Penitenciária Feminina identificada por Osmarina dos Santos foi recapturada pela Força Tática da cidade de Altos na terça-feira (15). A mulher estava em uma residência no Bairro Morro do Borel, em Altos. Ela havia fugido junto com outra detenta no último domingo (13) durante um culto religioso no ginásio do presídio.

De acordo com o Sargento Carlos Nascimento, militar da 3ª Companhia, a polícia recebeu denúncia de que Osmarina estaria escondida nas proximidades de sua própria residência. “Ela estava na casa de uma pessoa que já é conhecida da polícia. Então fomos ao local e a encontramos. Lá fica bem perto da casa dela”, explica o militar.

A detenta foi encaminhada para a Delegacia de Altos, mas deverá ser recambiada ao sistema prisional.

Osmaria havia sido detida junto com mais três menores após assalto a um ônibus no dia 03 de agosto. O bando foi localizado em uma estrada entre os municípios de Altos e Alto Longá com um revólver calibre 38, municiado; uma arma de fogo artesanal; R$ 1.200,00 em espécie; vários celulares; cartões de crédito; carteiras; um relógio e outros pertences que foram tomados dos passageiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos