Polícia recaptura fugitivo no Piauí

Patrício foi responsável por diversos assaltos e um homicídio

Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Mário, recapturou o delinqüente Patrício José de Andrade. Patricio é traficante e ex-presidiário. Conhecido da Polícia Militar, já havia fugido diversas vezes de presídios e para dificultar seu reconhecimento raspou a própria cabeça.

O acusado comandou a fuga de dois outros detentos, vulgarmente conhecidos como ?Perna? e ?Júnior?. Este último havia sido preso em flagrante por assalto a um armazém no sábado de carnaval.

Patrício foi responsável por diversos assaltos, dentre eles o que teve como vitima o mototaxista Daiano José de Andrade realizado no dia 24 de dezembro de 2008. O elemento espancou a vítima e desferiu-lhe uma profunda facada, abandonando-o amarrado e amordaçado em um matagal.

No dia 06 de janeiro deste ano, o acusado assaltou o mototaxista Antônio Raimundo Tibúrcio, armado com um revolver calibre 38, a vítima foi atingida com dois tiros.

Após a fuga dos três delinqüentes do 2º Distrito Policial de Picos, a Polícia Militar iniciou as diligências a procura dos fugitivos. A prisão de Patrício se deve pelo apoio da população de Picos que esta dando informações constantes sobre os fugitivos.

Segundo o Major Vicente Carlos ?O apoio da população picoense é fundamental para que os fugitivos sejam todos recapturados e aproveito a oportunidade para agradecer o apoio recebido nesta missão?.

Fonte: Riachao Net