Polícia acha papelotes de crack com imagem de Ronaldinho Gaúcho

Polícia acha papelotes de crack com imagem de Ronaldinho Gaúcho

Os adultos irão para o abrigo de Paciência e as crianças e adolescentes para a Central de Recepção Carioca,

A secretaria de Assistência Social da cidade do Rio de Janeiro, com apoio da Polícia Civil, realizou uma operação na manhã desta quarta-feira para retirar a população das ruas e combater o consumo de crack no Jacarezinho. Conforme a polícia, oito crianças e adolescentes foram recolhidos. Além disso, a polícia apreendeu uma quantidade não informada de papelotes de crack com imagens do jogador do Flamengo Ronaldinho Gaúcho.

A operação teve início às 8h30 e contou com o apoio de policiais do 3º BPM, além de agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Todos os acolhidos serão encaminhados para as unidades de abrigamento da Rede de Proteção Especial do município. Os adultos irão para o abrigo de Paciência e as crianças e adolescentes para a Central de Recepção Carioca, no centro.

Os jovens que forem identificados com alto grau de dependência química serão conduzidos para tratamento em uma das quatro unidades de abrigamento compulsório. Desde o dia 31 de março de 2011, foram realizado 3.283 acolhimentos (2.660 adultos e 483 crianças e adolescentes).

Fonte: Terra