Polícia recupera moto roubada e prende acusados com arma de brinquedo

A moto foi recuperada duas semanas após o roubo

Após uma série de investigações a Polícia Militar do município de Parnaíba recuperou nesta segunda-feira, 25, uma moto e placa OVW-6430 Parnaíba (PI) que havia sido roubada no último dia 12, terça-feira.

A moto foi encontrada pelos policiais na Rua dos Missionários, no bairro Frei Higino, por volta das 8h.

Na ocasião foi presa uma pessoa acusada de assaltar à mão armada e um menor fugitivo do Centro Educacional Masculino (CEM), de Teresina, sob suspeitas de ter participado do roubo da moto.

Ao ter a moto roubada, o mototaxista identificado por José Raimundo Santos, 37, denunciou o ocorrido, tendo os policiais recuperado o veículo apenas duas semanas depois.

Os policiais conseguiram chegar à casa dos acusados, onde a polícia encontrou outros objetos  como um celular, uma balança de precisão e um colete de mototáxi, além de uma arma de brinquedo que seria usada em assaltos.

Os acusados foram reconhecidos pela vítima. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba.

“Eu estava no meu ponto, lá em frente a uma sorveteria juntamente com os meus colegas de trabalho, quando eles chegaram pedindo pra mim levar eles para perto do Terminal Rodoviário de Parnaíba. Eu cobrei sete reais e eles aceitaram. Só que quando chegou próximo ao Estádio Municipal, eles anunciaram o assalto mostrando um revólver e levaram a minha moto”, afirmou o mototaxista.




Fonte: Com informações do portal Costa Norte