Moto roubada é recuperada 30 minutos depois em matagal na capital

As motos, Pop 100 e uma Biz, foram encontradas no Parque Sul.

Policias da Força Tática do 6ª Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar duas motocicletas, uma moto Pop 100 e uma Biz, que estavam escondidos dentro de um matagal localizado na região do Parque Sul, em Teresina. De acordo com o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a ação ocorreu após denúncia.

"Recebemos uma denúncia anônima de que um elemento havia adentrado no mato com uma motocicleta Pop de cor preta e retornado a pé. Baseado nessa informação, que esse elemento tinha ido esconder essa moto, nós nos deslocamos até o matagal, que é bem extenso, e lá permaneceram procurando por pelo menos duas horas", informou.

Segundo o comandante, os criminosos estavam se preparando para pegar o veículo de volta e já haviam roubado outra moto modelo Biz. "A gente notou que eles já haviam se evadido do local. Nós, no entanto, ouvimos um barulho: os elementos já tinham ido pegar a Pop e já tinham feito o roubo da Biz. Eles viram os policiais dentro do mato, aí correram", acrescentou.

O comandante informou ainda que os acusados ainda não foram capturados. Mas os proprietários, segundo ele, já foram identificados. "A Pop foi roubada no dia anterior e a Biz havia 30 minutos que tinha sido tomada de assalto no Parque Piauí, onde, aliás, ambas foram roubadas", disse o comandante. 

Moto modelo Biz recuperada pela polícia (Crédito: Rede Meio Norte)
Moto modelo Biz recuperada pela polícia (Crédito: Rede Meio Norte)
Moto modelo Pop recuperada pela polícia (Crédito: Rede Meio Norte)
Moto modelo Pop recuperada pela polícia (Crédito: Rede Meio Norte)


Fonte: Portal Meio Norte