Polícia recupera veículo usado durante assalto ao BB de Elesbão Veloso

Foram encontrados um Grand Siena prata, um Voyage azul e uma S10 prata. Os dois primeiros são veículos clonados, enquanto a picape foi roubada pelos assaltantes durante a fuga.


Na tarde da última terça-feira (24) equipes a Polícia Militar realizam buscas pelos bandidos que realizaram um assalto ao Banco do Brasil do município de Elesbão Veloso, a 160 km de Teresina. Eles encontraram três veículos abandonados próximo a uma fazenda chamada Ariatan, entre as cidades de Elesbão Veloso e Jardim do Mulato.

Foram encontrados um Grand Siena prata, um Voyage azul e uma S10 prata. Os dois primeiros são veículos clonados, enquanto a picape foi roubada pelos assaltantes durante a fuga. Segundo o coronel Paulo de Tarso, comandante de Policiamento do Interior, os dois veículos de passeio atolaram, obrigando os criminosos a fugir em um quarto veículo, que ainda não foi identificado.

Antes disso, os assaltantes foram vistos passando pelos povoados Pitombeira e Bela Vista. O coronel suspeita que a quadrilha tenha base em Teresina, e seja a mesma que assaltou agências do Bradesco no final de fevereiro.

”O modus operandi é o mesmo. Eles sempre usam o extintor dos veículos nos carros para eliminar as impressões digitais e dificultar o trabalho da perícia”, acrescenta o comandante de Policiamento do Interior.

 

Fonte: Cidadesnanet