Polícia recupera veículos usados em fuga de assalto à lotérica na cidade de Geminiano

Armados com espigadas calibre 12, três homens assaltaram a casa lotérica e um mercadinho em Geminiano.

A Polícia Militar de Picos, através da Força Tática juntamente com policiais de Fronteiras recuperou o veículo modelo Strada, cor prata com capô de cor preto e placa NIG- 1608 de Picos, usado pelos bandidos para assaltarem uma casa lotérica e um mercadinho, na manhã desta quarta-feira (29), no município de Geminiano.

Veículo encontrado na mata


Segundo o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Wagner Torres, o veículo usado para assaltar a lotérica foi tomado de assalto há oito dias no KM 87, no povoado Boa Viagem. Tôrres acrescentou ainda que durante a fuga os assaltantes roubaram outro veículo, uma Strada de cor preta e placa PIF- 4614, próximo à entrada da cidade de Francisco Santos.

No entanto, após uma perseguição e troca de tiros com policiais, os assaltantes acabaram perdendo o controle do veículo em uma curva e entraram no mato. “Eles estão a pé. Nós estamos à procura deles”, disse o coronel.

Os veículos foram recuperados na BR 020, na zona rural do município de Monsenhor Hipólito.

O Assalto

Armados com espigadas calibre 12, três homens assaltaram a casa lotérica e um mercadinho em Geminiano. Os assaltantes levaram uma quantia de R$ 3 mil e atiraram nas viaturas e no prédio do Grupamento da Polícia Militar (GPM). O proprietário dos estabelecimentos, Reginaldo Raimundo Feitosa, conhecido como Naldinho, foi levado de refém e liberado minutos depois, próximo ao povoado Baixio da Cacimbinha.

Image title

Fonte: Riachaonet