Em 26 dias, 41 assassinatos são registrados em Teresina

Em 26 dias, 41 assassinatos são registrados em Teresina

Foram três assassinatos apenas neste último domingo

Segundo a Polícia Civil, 41 homicídios já aconteceram em Teresina até esta segunda-feira (27). Somente ontem foram três assassinatos.

O coronel Alberto afirmou à Rede Meio Norte que os crimes estão ocorrendo, mas que diversas blitz estão sendo feitas e além de diversas operações desde o dia 13 de janeiro. O trabalho das blitz consiste em localização de carros, armas roubadas, entre outros.

Há também a Operação Saturação, que acontece aos domingos com implementação de policiamento. ?Além disso, estamos fazendo uma operação integrada com os Conselhos Tutelares, tentando tirar o menor do crime urbano?, afirmou o coronel.

Outra operação positiva neste final de semana levou à prisão quatro pessoas envolvidas em homicídios realizados recentemente, algumas com mandados de prisão. O coronel afirmou ainda que cinco armas de fogo de uso restrito da polícia foram apreendidas, além de quatro quilos de cocaína, quatro quilos de maconha e objetos roubados. Segundo o coronel Alberto, são possíveis objetos do tráfico.

Fonte: Denison Duarte