Polícia diz que Paris Hilton também portava maconha

Polícia diz que Paris Hilton também portava maconha

Paris Hilton foi parada por policiais na última sexta-feira (27) em Las Vegas, depois que eles sentiram um cheiro forte vindo do carro da milionária.

A situação de Paris Hilton com as drogas e policiais está bem mal nos últimos tempos. Na última quarta-feira (1), a polícia dos Estados Unidos apontou que além de cocaína, havia também maconha no carro de Paris quando ela foi detida pelos policiais.

Os oficiais disseram que não conseguiram comprovar a presença da planta no Cadillac preto da loira: "Estava enrolado em um papel branco e muito molhado, impossibilitando assim o teste para a comprovação".

"Eu pude sentir o cheio de maconha saindo do carro. Fui até o lado do passageiro e o motorista acabou confirmando que ele tinha acabado de fumar", escreveu um policial no documento.

Além disso, segundo o canal de TV CNN, Paris terá que ir a um julgamento em 27 de outubro deste ano.

Paris Hilton foi parada por policiais na última sexta-feira (27) em Las Vegas, depois que eles sentiram um cheiro forte vindo do carro da milionária. Com a vistoria, os oficiais encontraram um pouco de cocaína na bolsa da loira, e assim ela pagou fiança para ser liberada da delegacia.

Fonte: MSN, www.msn.com.br