Polícia Rodoviária Federal apreende mais de 56 mil produtos ilegais no Piauí

A PRF do Piauí, no dia 16 de janeiro, conseguiu apreender 2 mil DVD's piratas e 10 equipamentos eletrônicos variados.

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (31) DO JORNAL MEIO NORTE

Márcia Gabriele

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí, só no mês de janeiro deste ano, apreendeu 56.353 produtos ilegais, deste total, a maioria que representa 52.113, são cigarros contrabandeados e 4.239 são de produtos falsificados como DVDs, óculos e aparelhos eletrônicos diversos.

A PRF do Piauí, no dia 16 de janeiro, conseguiu apreender 2 mil DVD's piratas e 10 equipamentos eletrônicos variados. Já na última segunda-feira, 26, a equipe registrou três apreensões, de grande volume, uma aconteceu no Km 294 da BR 230, em Floriano/PI e um veículo roubado.

A outra ação, apreendeu 13.000 maços de cigarros contrabandeados, no Km 350 da BR 316, município de Francisco Santos/PI (região de Picos/PI) e continuando as buscas, os agentes da PRF encontraram um depósito clandestino, localizado cerca de 1 Km adentrando a estrada vicinal, onde foi identificado o possível centro de logística da suposta quadrilha, onde foi aprendidos mais 39.113 maços de cigarros contrabandeados.

De acordo com Fabrício Loyola, Inspetor da PRF/PI, as apreensões de produtos contrabandeados e falsificados são resultados do trabalho de monitoramento da PRF, que vem fiscalizando veículos e produtos que passam pelas Brs de todo o país.

Fonte: Márcia Gabriele