Polícia procura pai que tentou assassinar o próprio filho de apenas um mês a mordidas

Polícia procura pai que tentou assassinar o próprio filho de apenas um mês a mordidas

Uma das mordidas foi tão profunda que por pouco não atingiu uma artéria.

Revoltados com o caso, parentes e vizinhos protestaram pedindo justiça. Eles acusam Felipe Darles de Oliveira, de 20 anos, de tentar matar o próprio filho, um bebê de um mês.

Testemunhas informaram que Felipe chegou exaltado tentando reatar o relacionamento com a mãe do filho dele e ela não quis. Ele exigiu a criança na tentativa de fugir com ela. Só que os vizinhos não deixaram. Foi ai que Felipe ficou revoltado e agrediu o próprio filho de um mês com duas mordidas no pescoço.


Polícia tenta prender pai que tentou matar o próprio filho de apenas um mês a mordidas

Uma das mordidas foi tão profunda que por pouco não atingiu uma artéria. O bebê ainda teve um dos bracinhos quebrados e chegou a ficar desacordado.

A mãe no bebê diz que Felipe tem envolvimento com drogas. Em dois anos de relacionamento ela já tinha sido agredida e ameaçada de morte várias vezes.

No dia da agressão, Felipe chegou a dizer que mataria o filho e alguém da família. Vizinhos fizeram protesto pedindo justiça e tentaram impedir a fuga do agressor.

A criança foi levada para o Hospital Nossa Senhora das Dores, em Itabira, onde levou sete pontos no pescoço. Devido à grave infecção ele ficará internado por tempo indeterminado.

Fonte: Estado de Minas